Caro Parceiro,

Identificamos que alguns de nossos clientes estão recebendo boletos falsos para pagamento.
Nestes casos, terceiros de má-fé alteram a sequência do código de barras e com isso, o crédito do pagamento vai para outro banco/conta corrente que não o da DewertOkin.
Você pode identificar esta alteração e evitar problemas com pagamentos indevidos prestando atenção nos seguintes pontos:

(I) A DewertOkin possui e-mails com domínio @dewertokin.com.br;
(II) Os boletos vêm com a informação de outro beneficiário e CNPJ diferente da DewertOkin;
(III) Os boletos da DewertOkin só são emitidos pelo BANCO BRADESCO;
(IV) NENHUMA OUTRA EMPRESA ESTÁ AUTORIZADA A EMITIR BOLETOS EM NOME DA DEWERTOKIN;
(V) A contas bancária para que o crédito seja efetuado em favor da DewertOkin está indicada no campo "Agência/Código Cedente", sendo apenas a seguinte: Ag: 0837 | CC: 73538-8
(VI) O ÚNICO beneficiário dos pagamentos é a DEWERTOKIN DO BRASIL LTDA.

Havendo indicação de qualquer outra pessoa ou entidade diferente disto, o documento DEVERÁ SER DESCONSIDERADO PELO CLIENTE, que deverá informar a DewerOkin imediatamente.

Qualquer boleto com situação diversa ao acima exposto, bem como os casos de dúvida ou desconfiança quanto à origem e validade do documento, o cliente deverá imediatamente entrar em contato com o departamento Financeiro da DewertOkin:

Adriana Oliveira
e-mail: financeiro@dewertokin.com.br
Telefone (11) 5643-4190 - Ramal 204
Telefone (11) 97471.8777

Atento a estes cuidados, contamos com a sua colaboração, inclusive na divulgação do teor deste documento a todos os clientes da DewertOkin.
Com isso, esperamos contribuir para que nossos clientes não sejam vítimas de fraudes praticadas por terceiros e continuar oferecendo continuamente os melhores serviços, sempre com foco na transparência, boa fé e contribuindo para um ambiente de negócios cada vez melhor para todos.

Certos de sua compreensão e colaboração, agradecemos.

Atenciosamente,
DewertOkin do Brasil
Departamento Financeiro